...
top of page

Austrália: o que é preciso para viajar para lá?

Sonha em conhecer a Austrália, mas não tem certeza se precisa de visto ou não, qual visto precisaria e como funciona? Leia esse post e fique por dentro de todas as opções!

A Austrália definitivamente é um dos países mais procurados para fazer um intercâmbio. Para turismo também tem bastante procura, mas nem se compara com a quantidade de pessoas que procuram para estudar e morar no país por um tempo.


MAS POR QUE?


Porque a Austrália é um dos poucos países em que Brasileiros podem estudar e trabalhar legalmente ao mesmo tempo, desde o início do curso!

Mas calma lá, não são em todos os vistos que temos essa permissão e também tem algumas regrinhas que devem ser cumpridas, mas para quem precisa trabalhar para ajudar a se manter enquanto estuda fora, este é um destino ideal.


Nessa nova série de posts, vamos explicar para vocês os vistos mais comuns para quem quer viajar para lá, afinal o país exige visto obrigatório até para turistas!


Vamos explicar detalhadamente quais os tipos de vistos, quais as condições de cada um, prazos para aplicações e aí é só você escolher o melhor para você e falar com a gente!

E se ainda tiver dúvida de qual seria o melhor, só falar com a gente também!


Pode ter certeza que iremos oferecer a melhor assessoria para sua aplicação!



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page