...
top of page

Destino Final: Austrália (parte III)

Planejando ir para a Austrália em família mas não sabe se é possível irem todos para um período longo com um estudante? Leia esse nosso post e saiba mais sobre o visto de Dependente!


Para aqueles que são casados ou possuem filhos menores de idade e querem estudar na Austrália por um período a partir de 4 meses, mas não querem ficar longe destes familiares, existe a possibilidade de tirar um visto de dependente.



Este visto pode ser solicitado junto com o estudante principal ou depois que ele já estiver por lá.


A análise será com base nas informações da família toda e todos deverão comprovar para a Imigração a verdadeira intenção do visto de um estudar e os demais acompanharem e porque a ida dos familiares é tão importante.


Os documentos e suporte financeiro deverão ser da família toda e cada aplicante tem uma taxa de visto.


Os casais precisam estar no mínimo um ano vivendo juntos como casados ou em união estável comprovadamente. Os filhos, dependendo da idade, terão que estudar por lá.

Então sempre é um processo mais elaborado e que deve ser bem avaliado e fornecer todas as informações que a imigração já espera receber na aplicação.


O cônjuge também poderá trabalhar dentro da condição de até 40 horas quinzenais - assim como o estudante principal e em casos de um curso de Pós Graduação ou acima, o cônjuge poderá trabalhar horas ilimitadas.


Quer saber mais ainda sobre este visto? Entre em contato com a gente através do nosso e-mail: contato@youtravelling.com

Estamos aguardando!




14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page