Destino final: Estados Unidos (parte II)

Você possui uma outra cidadania além da Brasileira e quer viajar para os EUA? Saiba que você pode ter uma opção mais fácil, rápida e barata!


Desde 2009, os Estados Unidos lançaram um programa chamado Visa Waiver, Programa de Isenção de Vistos, que permite que cidadãos de alguns países viajem para lá sem precisar de um visto de turista.


Mas então, com qual documento eu irei viajar, se não preciso de um visto? Você irá solicitar e viajar com um ESTA - uma autorização eletrônica de viagem.


Se você possui cidadania dos seguintes países, você pode ser elegível a viajar somente com o ESTA:

Portugal, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Brunei, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Japão, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mônaco, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, San Marino, Singapura, Eslováquia, Eslovênia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Formosa ou Reino Unido.


O ESTA é emitido em até 72 horas, porém é importante solicitar com maior antecedência, pois se esta autorização não for concedida, você ainda precisará solicitar um visto comum.


Com o ESTA, o tempo máximo de estadia nos EUA cada vez, são de 90 dias e não é possível estender essa prazo lá dentro.


Tudo é feito online e diferente da solicitação de vistos, você não precisa nem ir ao CASV e nem ao Consulado Americano para fazer entrevista.

Se quiser saber o que é o CASV, leia nosso post anterior e entenda como funciona o processo de um visto normal.


Entre em contato com a gente para saber mais sobre essa Autorização eletrônica de viagem aos Estados Unidos e já solicitar a sua!


Conte com a gente para viajar com tranquilidade!


#duplacidadania #vistoamericano #estaeua #viajarparaoseua #youtravellingvistos


16 visualizações
Contato

SOCIAL

Quem nós ajudamos a ajudar!
Msf-logo-medicos-sem-fronteiras-logo.png
GRAACC_logo-1-2.png
novo-logo-nosso-lar.png

Atenção: Não temos vínculos com as Embaixadas ou Consulados (Australiano,  Canadense,  Americano, Neozelandes) nem com a Polícia Federal. Cada solicitação pode ser feita sem a contratação de empresas especializadas, acessando o site da respectiva instituição.

© 2016 youtravelling.com  - Brasil   - Política de Privacidade

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
whatsapp.png
aussie specialist.png
plan-international.png