...
top of page

Canadá: preciso de visto?

O Canadá é lindo, tem excelentes escolas, é "perto" e atrai milhares de Brasileiros todos os anos. Você é um deles e quer saber mais sobre como visitar esse país? Só continuar lendo!



O Canadá é um dos países que Brasileiros precisam de visto mesmo que para uma simples conexão de vôos, ou seja, precisa para tudo!


Para quem quer estudar por pouco tempo ou apenas visitar, o visto solicitado é o de Visitante, ou mais conhecido, como o de turista.

Para quem quer estudar por longo período, de 6 meses para mais, o visto que deve ser solicitado é o de estudante, o famoso Study Permit. Neste tipo de visto, você pode ter ou não a permissão de trabalho. Dependendo do curso e escola escolhidos.


Há também a possibilidade de solicitar um Autorização Eletrônica de Viagem, que substitui o visto de turista, mas tem as mesmas regras. E essa autorização, quem pode solicitar são pessoas que possuem um visto Americano válido ou que já tiveram um visto canadense nos últimos 10 anos e que tenha utilizado para visitar pelo menos uma vez o Canadá. Este é o tão conhecido eTA.


Cada visto tem seu prazo de análise e documentos necessários para a aplicação, porém todos eles terão como base a sua intenção genuína para o visto solicitado e seus vínculos com o Brasil.

Quer saber mais qual o melhor visto para sua viagem e ficar seguro(a) com esse processo? Entre em contato agora mesmo para contratar nossos serviços de assessoria. Além de analisar seu perfil, faremos sua aplicação da forma mais completa!


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page