Destino final: Austrália (Parte I)

Atualizado: 7 de Jan de 2019

Vamos lá: falar da Austrália. Esse lugar do outro lado do mundo que tem encantado tanto os Brasileiros!


A Austrália tem sido um dos países mais procurados nestes últimos tempos pelos Brasileiros. Porém sempre fica a dúvida se há a necessidade de visto e como funciona.

E a resposta é SIM! Brasileiros precisam tirar visto para visitar, estudar e até transitar na Austrália - que é fazer conexão de um vôo.




Falaremos do visto de Turista neste post. O que você precisa saber para solicitar o visto e quais as condições dele.


  • O visto de turista deve ser solicitado com pelo menos um mês e meio de antecedência da data prevista de embarque.

  • A aplicação e toda a análise são feitas online, então não precisa de preocupar com deslocamentos para biometria ou entrevistas.

  • Para alguns caso específicos, são solicitados exames médicos que deverão ser feitos com um médico que seja credenciado com a embaixada Australiana aqui no Brasil.

Como qualquer solicitação de visto, a aplicação deve ser feita respeitando os requisitos e com muita cautela para diminuir qualquer chance de negativa.

Por isso, nada melhor que contar com uma equipe especialista para te ajudar nesse processo, afinal os requisitos (de documentos a ser apresentar, por exemplo) variam e o acompanhamento deve ser contínuo até o momento final da decisão.

A validade mais comum do visto de Turista para a Austrália é de um ano, porém você tem permissão de ficar no país por 90 dias corridos a cada entrada.

Então, se planeja ficar na Austrália em um visto de turista por mais de 90 dias, lembre-se que obrigatoriamente você terá que sair do país até o limite destes 90 dias e depois retornar - mesmo que você só saia, visite um país vizinho e retorne para a Austrália.


Neste visto você tem direito de estudar por até 3 meses também (ou 12 semanas, como eles contabilizam) e não precisaria aplicar para um visto de estudante. Porém, no visto de Turista você não pode trabalhar em hipótese alguma, ok?


No mais, sempre aconselhamos contratar um Seguro de Viagem daqui do Brasil por todo o período que for viajar. A medicina por lá não é muito barata, e mesmo não sendo obrigatório neste visto, um seguro é altamente recomendado.


É isso! Ficou com dúvidas ou já quer solicitar o seu visto? Fale agora mesmo com a gente!

contato@youtravelling.com


Ficaremos muito felizes em te ajudar!


#youtravellingvistos #vistoturistaAustralia #turismonaaustralia #vistos


13 visualizações
Contato

SOCIAL

Quem nós ajudamos a ajudar!
Msf-logo-medicos-sem-fronteiras-logo.png
GRAACC_logo-1-2.png
novo-logo-nosso-lar.png
plan-international.png

Atenção: Não temos vínculos com as Embaixadas ou Consulados (Australiano,  Canadense,  Americano, Neozelandes) nem com a Polícia Federal. Cada solicitação pode ser feita sem a contratação de empresas especializadas, acessando o site da respectiva instituição.

© 2016 youtravelling.com  - Brasil   - Política de Privacidade

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
whatsapp.png
aussie specialist.png