...
top of page

Destino Final: Austrália (Parte II)

Atualizado: 7 de jan. de 2019

Esse post vai te interessar muito se você tem intenção de estudar, morar e trabalhar por um tempo na Austrália. Vamos falar do visto de ESTUDANTE!


O visto de estudante deve ser solicitado com mais antecedência do que o de turista, afinal muito mais detalhes serão analisados pela imigração australiana no momento em que você aplicar.



Eles irão analisar detalhes como: escola e curso escolhido na Austrália, sua formação acadêmica aqui no Brasil, sua carreira profissional, seu vínculos familiares e financeiro, e mais algumas coisas que variam de pessoa para pessoa ou caso a caso.



O mais importante é você demonstrar para a imigração que você é realmente um estudante genuíno. Afinal, esse visto é de estudo e esse deve ser seu maior foco.


O que este visto permite que você faça na Austrália? Primeiramente, esse visto só pode ser solicitado por pessoas que queiram estudar por um prazo maior de 14 semanas, então logo de cara, ele já permite que você fique mais tempo que um turista.

Você pode começar a trabalhar a partir do primeiro dia de aula, antes disso não pode não. E sempre, sempre, sempre cumpra com as condições de trabalho deste visto: 40 horas quinzenais!

Normalmente, os estudantes dividem 20 horas por semana, mas a regra é que não ultrapassem 40 horas por quinzena, da forma que você achar melhor. Durante suas férias do curso você pode trabalhar mais horas e isso é mais um fator positivo.


A escola irá acompanhar sua frequência nas aulas e quem tem muita falta pode até ser reportado para a imigração, gerando um cancelamento do seu visto, por isso tenha sempre em mente o seu foco: estudar, estudar, ESTUDAR!


Pode ser um curso de inglês, um curso técnico, uma faculdade ou até um PhD. Para qualquer um deles, será preciso tirar esse visto.

Você pode levar dependentes, mas isso a gente vai deixar explicadinho no próximo post.


A imigração Australiana abre bastante as portas para os brasileiros, porém o visto deve ser bem aplicado e demonstrar todas as intenções verdadeiras e genuínas.


Nunca vacile na aplicação e saiba que nem sempre eles pedirão informações adicionais. Na maioria das vezes, eles analisam e decidem seu visto com base nas informações que você apresenta na aplicação inicial e se tiver algo errado, incompleto ou que leve à dúvidas, isso pode prejudicar.

Conte com nossa assessoria para te ajudar neste momento. Faremos essa análise completa do seu perfil, te ajudaremos a juntar as documentações necessárias e faremos a aplicação por você.


Então, já sabe: Quer estudar na Austrália e precisa de uma empresa séria e próxima de você para aplicar seu visto? Entre em contato com a gente que vamos te ajudar desde o início do processo até o final.


Ainda tem dúvidas? Mande um e-mail para contato@youtravelling.com


Estamos te esperando!



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page