...
 

Destino final: Estados Unidos (parte III)

Finalmente, vamos falar diretamente para aqueles que querem estudar nos Estados Unidos por um período maior de tempo ou de forma mais intensiva.


Se você vai estudar inglês por mais de 18h por semana, fazer o colegial ou estudar em uma universidade nos Estados Unidos, você precisa tirar o visto de estudante para lá.



O processo deste visto é bem parecido com o do visto de Turista, porém você precisa ter sido aceito em uma escola reconhecida pelo Governo Americano para esse intercâmbio.

Se você quer saber como funciona o visto de Turista americano, é só clicar aqui.


O prazo máximo de antecedência para aplicar esse visto são de 120 dias, porém não é permitido que você viaje para os Estados Unidos antes de 30 dias do início das aulas.


Esse visto permite que cônjuges e filhos menores de idade te acompanhem durante o período de estudo. A escola a qual você se matricular, deve providenciar o mesmo formulário I-20 (Certificado de Elegibilidade de Status de Estudante Não Imigrante) para cada um deles, para que eles possam aplicar para esse visto.

Você ainda pode estender seu visto enquanto estiver por lá, é só falar com a escola que eles providenciam para você.


Já está decidido que quer estudar por lá? Então entre em contato com a gente agora mesmo! Ficaremos muito felizes em poder te ajudar a realizar esse sonho!


#vistoamericanoestudante #estudarnoseua #youtravellingvistos

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo